VIAJAR E VIAJANTES2022-04-02T07:03:36+00:00

O poeta Pablo Neruda dizia algo cheio de sabedoria.

«Morre lentamente quem não viaja».

Por isso, prepare a bagagem e acrescente vida à sua vida.

QUAL É O SEU PRÓXIMO DESTINO?

Sem dúvida, viajar pode ser o passaporte para ter uma vida mais feliz. Ou seja, mais positiva, interessante e rica. Em suma, plena de experiências. Neste contexto, Portugal tem tanto para oferecer… Por isso, convidamo-lo a viajar em Portugal, e a conhecer outros viajantes.

Quando nos aventuramos em novos territórios, alargamos a nossa zona de conforto. A par disso, acumulamos novas histórias para contar. Cá dentro, sentimos que vivemos, em vez de simplesmente existirmos. Durante uma viagem, poucos dias parecem semanas, e semanas parecem meses. Então, porquê ficar em casa? Do que está à espera para fugir à rotina?

Desta forma, estamos aqui para o/a motivar a viajar. Melhor ainda, porque não planear, desde já, a próxima viagem em Portugal?

Como forma de inspiração, apresentamos-lhe gente que percorre o mundo. Falamos sobre viajar, mas também sobre viajantes. Gente que se deixou encantar por este país fantástico que é Portugal. Venha daí também, e escolha o seu próximo destino.

RESERVAS
Booking.com
Caravana com pranchas no tejadilho e mar em fundo.

A ciência identifica as atividades que mais nos relaxam

LER MAIS
Um livro na bagagem: «O Alquimista», Paulo Coelho

STAYCATION

Férias no nosso recanto preferido

LER MAIS
Um livro na bagagem: «O Alquimista», Paulo Coelho

VIAJE COM MINIMALISMO

Reduza a bagagem ao essencial

LER MAIS

SHOPPING

VIAJAR E VIAJANTES

AINDA NÃO MARCOU AS PRÓXIMAS FÉRIAS?

Booking.com
Booking.com
Booking.com

PARTA À DESCOBERTA DE PORTUGAL

De facto, a escritora Marguerite Yourcenar deixou-nos um imenso legado. Assim sendo, o seu espólio, recuperamos uma frase que nos diz muito. «Como a literatura, o amor e a dor, as viagens são uma bela ocasião para nos encontrarmos com nós próprios». Alguém duvida?

Efetivamente, quando estamos em viagem com alguém, tudo vem ao de cima. Não há como evitar.

Mais tarde ou mais cedo, expressam-se vontades e feitios, revelam-se prioridades e desafios. No fim, ficamos a conhecer-nos melhor a nós próprios e a quem está connosco. (Infelizmente, às vezes dá mau resultado….)

Por isso, quer esteja sozinho ou acompanhado, viaje mais. E coloque Portugal no seu roteiro. Já agora, só para lembrar: temos uma média de 300 dias de sol por ano. Ou seja, podemos viajar em Portugal ao longo de todo o ano. É ou não é espetacular?

  1. Feira da Serra de São Brás de Alportel
  2. Viagem Medieval Santa Maria da Feira
  3. Feira de São Mateus 2022

    Feira de São Mateus (Viseu)

    Agosto 4 - Setembro 21
Go to Top