Os Miradouros de Lisboa

VISTA PRIVILEGIADA SOBRE O RIO E A CIDADE DAS 7 COLINAS

Em Lisboa, são muitos os miradouros que oferecem uma vista panorâmica sobre a cidade. Lá do alto, abarcamos a o esplendor e a luminosidade especial da capital portuguesa, banhada pelo rio Tejo.  

Miradouros de Lisboa

MIRADOUROS COM VISTA SOBRE LISBOA

Com efeito, Lisboa é conhecida como a Cidade das 7 Colinas. Por essa razão, não faltam miradouros com vista sobre a cidade e o rio Tejo.

Assim, um pouco por toda a cidade, encontramos estes locais privilegiados. Espalhados por Lisboa, convidam a beber algo e a apreciar a vista. Inevitavelmente, alguns são muito conhecidos. Entre estes, contam-se os miradouros da Graça, de São Pedro de Alcântara ou de Santa Catarina.

Contudo, outros são mais discretos, e podemos viver anos em Lisboa sem os conhecer. Por exemplo, o miradouro junto ao Palácio das Necessidades, o miradouro da Penha de França ou o do Monte Agudo, nos Anjos.

Em regra, são locais amplos, onde costuma haver uma zonas de lazer. Efetivamente, para acompanhar a vista, costuma haver esplanadas e bares onde pedir uma bebida. Alguns não mais concorridos, outros mais serenos. De facto, em Lisboa, há miradouros para todos os gostos.

A par disso, se procura pontos altos para apreciar a vista e, ao mesmo tempo, beber uns copos, não deixe de percorrer os Rooftops de Lisboa. Ou seja, bares em edifícios altos, com uma vista espetacular sobre a cidade.

MIRADOUROS DE LISBOA

MIRADOURO DA GRAÇA

MIRADOURO DA FONTE LUMINOSA

MIRADOURO DA SENHORA DO MONTE

PRECISA DE ALOJAMENTO?

Booking.com

MIRADOURO DO MONTE AGUDO

MIRADOURO DA PENHA DE FRANÇA

SHOPPING

PUB