Os Recantos Secretos de Portugal são um conteúdo exclusivo. Se quiser ter acesso, junte-se à Comunidade Crossing Portugal. Para isso, basta subscrever a Newsletter.

Vai receber conteúdos, sugestões e ofertas que só partilhamos por email.

Se é apreciador de locais sossegados, envoltos em bonitas paisagens, vai adorar os Recantos Secretos de Portugal. De facto, são sítios discretos e, ao mesmo tempo, encantadores. Situados fora dos roteiros turísticos, passam despercebidos até aos próprios portugueses. Ainda assim, encontra-os um pouco por todo o país. Inclusive junto aos grandes centros urbanos.

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Faça parte da Comunidade Crossing Portugal e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

Junte-se à Comunidade Crossing Portugal

Ao subscrever a newsletter, passa a receber informação e ofertas exclusivas. Desta forma, pode tirar o máximo partido das suas férias e escapadinhas em Portugal. 

Entre outros conteúdos, partilhamos consigo a nossa seleção de Recantos Secretos. Como o nome indica, são locais discretos, pouco conhecidos. Com pouca gente e muito encanto, onde apetece ficar. Por isso, são perfeitos para quem, como nós, gosta de se afastar das multidões. E, além disso, de aliar a natureza ao sossego.

Através da Newsletter, partilhamos também descontos só para subscritores. De igual forma, vai saber quais os nossos restaurantes favoritos. Alguns, apenas são conhecidos pelos habitantes locais. Outros, pelo contrário, têm tal fama que atraem clientes vindos de muito longe.

Por tudo isto e muito mais, subscreva a Newsletter Crossing Portugal. E comece já a planear os próximos dias de lazer.

RESERVAR
Booking.com
Booking.com
Booking.com

SEJA UM DOS PRIVILEGIADOS

Quem, como nós, percorre Portugal com o gosto pelo país mais genuíno, encontra recantos muito especiais. É inevitável. Aqui e ali, por vezes num grande centro urbano. Por vezes, somos surpreendidos com um oásis especial. Pouca gente, uma paisagem bonita, vontade de ficar. Por vezes apenas algumas horas. com sorte por alguns dias.

São assim os Recantos Secretos de Portugal. Inesperados e surpreendentes. E, claro, para se manterem livres de multidões, só os podemos partilhar com algumas pessoas. Com quem mais gosta de Portugal, e tem vontade de explorar os seus Recantos Secretos.

Por isso, se gosta tanto de Portugal como nós, subscreva a Newsletter, É através dela que lhe mostramos estes sítios tão especiais. 

Na prática, são locais fora dos circuitos principais de passeio. Em regra, são conhecidos apenas pelos habitantes locais. Ou então, por quem ali chegou, meio por acaso. Ou por indicação de alguém. Locais encantadores, que a maioria dos portugueses desconhece. Podem ser castelos, praias, barragens, pequenas aldeias. Ter  cascatas, grutas, formações rochosas e muito mais. No entanto, todos têm em comum a beleza natural. E, claro, o ambiente ainda intocado pelo turismo de massas.

Por exemplo, falamos de praias do Algarve quase vazias em pleno mês de agosto. Ou plácidas lagoas só para si, na Região Centro do país. Até mesmo na capital, Lisboa, pode encontrar Recantos Secretos. E desfrutar da vista mais espetacular sobre a cidade, sem ter de se acotovelar com dezenas de turistas.

Apenas quem se aventura por caminhos menos percorridos é recompensado com uma experiência única. Por isso, seja um dos privilegiados e leve consigo, para casa, estes cenários tão especiais.

Lista de férias Crossing Portugal

SUBSCREVA A NEWSLETTER. OFERTA: CHECKLIST DE FÉRIAS